A Escola Lúcia de Fátima Miranda do Rosário parabeniza a SEMED-BRAGANÇA pela temática do IV Jogos Intermunicipal, que trouce na sua essência a inclusão social. Pois, o evento foi um sucesso, ficando a Escola Lúcia de Fátima contemplada com três trófeus.
Na ocasião a Escola contou com a representação de uma atleta portadora da deficiência auditiva que participou da competição de atletismo, ficando em segundo lugar.
Portanto, o evento serviu para alimentar o trabalho coletivo e a unidade entre os alunos, assim como demostração de espírito guerreiro entre as equipes e de competividade entre as instituições de ensino.
Em síntese, a Escola Lúcia observa que uma das melhores formas de incluir as pessoas diferentes ou aquelas especiais é utiliza-se da prática de esporte, como fomento de socialização e interação.
No mais, a Escola Lúcia de Fátima parabeniza o esfoço de todas as instituições, atletas e as equipes de coordenação e apoio que participaram direta ou indiretamete do IV Jogos Intermunicipal.
O evento serviu para demonstrar que não barreiras e inferioridade entre as escolas do meio urbano e o meio rural. Pois, algumas escolas do meio rural se desenvolveram muito bem, sendo agraciadas ora como campeãs ou vice-campeãs.
Na ocasião a Escola contou com a representação de uma atleta portadora da deficiência auditiva que participou da competição de atletismo, ficando em segundo lugar.
Portanto, o evento serviu para alimentar o trabalho coletivo e a unidade entre os alunos, assim como demostração de espírito guerreiro entre as equipes e de competividade entre as instituições de ensino.
Em síntese, a Escola Lúcia observa que uma das melhores formas de incluir as pessoas diferentes ou aquelas especiais é utiliza-se da prática de esporte, como fomento de socialização e interação.
No mais, a Escola Lúcia de Fátima parabeniza o esfoço de todas as instituições, atletas e as equipes de coordenação e apoio que participaram direta ou indiretamete do IV Jogos Intermunicipal.
O evento serviu para demonstrar que não barreiras e inferioridade entre as escolas do meio urbano e o meio rural. Pois, algumas escolas do meio rural se desenvolveram muito bem, sendo agraciadas ora como campeãs ou vice-campeãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário